segunda-feira, 5 de outubro de 2009

START para o Desafio Verão 2010 !!!

Criei esse blog pra me ajudar a seguir meu projeto e começar o ano que vem de cara nova (e corpo novo!!!) !!!

MINHAS METAS:

1- Emagrecer 8kg até Dezembro/09 !
2- Definir e tornear meu corpo !

COMO CHEGAR LÁ ? (EIS A QUESTÃO!!)

1- Musculação 6x por semana
2- Spinning 3x por semana
3- Local 3x por semana
4- Pilates 2x por semana
5- Caminhada/Corrida 3x por semana
6- Dieta proposta pela Nutricionista (Seg à sexta)
7- Dieta dos pontos (FDS e Feriados)
8- Beber 2L de água por dia

NOSSA!! Até eu me assustei agora! rsrsrs!!
Não dá pra ir com tanta sede ao pote e acordar no dia seguinte igual a uma múmia!!! Vou começar aos pouquinhos, senão desisto no 2° dia !!!

PRIMEIROS PASSOS:

05/10
Musculação
15 min de caminhada (eu disse q tinha q ser aos poucos!!!)

Nota-se que eu não citei a alimentação de hoje né??? Ela só vai recomeçar oficialmente amanhã, afinal dieta que começa segunda nunca dá certo, né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário